Mensagens





14 de set. de 2013

VISUAL NOVO

BOA NOITE AMIGAS!!!!
É isso mesmo,resolvi dar uma repaginada no meu look rsrsrsrs....


Isso para me incentivar ainda mais....
Amei meu novo visual,estou me sentindo poderosa!!! Agora imagina quando chegar na minha meta??? É muita felicidade.Estou cada dia mais compromissada com minha RA e isto está mudando minha alto estima.Cada dia que passa estou me sentindo melhor.Bom meninas,por hoje é só,agora vou sair meu amor.Beijão e bom sabadão!!

   Alimentação de Sexta



Hoje:

6 comentários:

Gi disse...

Nossa ta lindaaa... E isso aí nada melhor do que se renovar pra dar mais gás a nossa caminhada rumo a nossa vitoria bjs e segue firme ótima alimentação.

Projeto Corpo Violão disse...

Adorei o look novo!!
A Ra tb meche com a nossa autoestima.
Isso é um máximo né!!!!

Bjs tá gatona!!!
GRAZI

Andreia B. disse...

Oi Géssica. Obrigada pelo seu apoio no meu cantinho xD

É muito bom dar uma repaginada no visual! Eu ando me cobrando mais essa parte de vaidade. Temos que mudar por inteiro, nos encaramos como as mulheres poderosas que somos e transparecer isso no dia a dia!

Boa semana!

Graci disse...

Ta lindona mesmo.. parabéns.. beijos

Anônimo disse...

ficou lindona amiga!!!
isso e muito bom para nossa auto estima!!!
ta linda beijos

EuFeiona disse...

Sou nova por aqui e estou passando pra conhecer seu cantinho!

;D