Mensagens





15 de set. de 2013

Fui PESCAR kkkkkk

Boa Noite Amigas!!!!!
 Hoje fui pescar rsrsrsrsrs isso mesmo pescar!! Estava muito bom me diverti muito e comi um peixinho saboroso!!!Hoje eu dei uma relaxada me permite comer um pouco mais.Mas é importante dizer que foi só hoje, amanhã volto a rotina. Lembrando que amanhã é dia de pesagem,to empolgada para saber como fui nestes 15 dias . Então por hoje é só beijão Lindas!!!!






                                                         

                                Alimentação hoje:
                               Mais o Peixe e o refri

6 comentários:

Daiene Antoniolli disse...

tem dias que temos que fugir um pouco mesmo e ser feliz né

o importante é se permitir
e na semana nos controlamos

beijos
boa segundona

www.metirademim.com

Graci disse...

Bom dia..
pescar é bom adoro, kkk
Uma ótima semana para vc..
bjs

Ionara Régia disse...

Uma fugidinha assim não traz estragos e até que vc não exagerou!!!
Bjs e boa semana! =)

Anônimo disse...

de vez em quando podemos dar aquela escapadinha básica né!!!!!
mas ficou tudo lindo! e e muito bom dar aquela relaxada ao lado das pessoas que amamos!!!
bjs amore

Jenni Gama disse...

Hum comidinha saborosa..rsrs bom é passear faz anos que fui a pesca saudades.Bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Olááá! Nossa que legal,pescar deve ser bom. nunca pesquei rss..
vamos la flor que a semana só esta começando! Grande Beijo