Mensagens





13 de set. de 2013

Oi amigas!!!!!
Como estão?
 Bom estes dias tem sido muito tenso para mim.A minha vida esta corrida por demais.Muito trabalho da faculdade,tarefas de casa e do emprego,estou chegando esgotada da faculdade, também não é por menos chego hs- 00:00,ai já viu né, deito na cama e desmonto.O ruim disso,é que eu acabo não postando aquii. Mas, vou fazer uma forcinha e postar todos os dias.Hoje a noite eu vou postar mais coisas,agora vim aquii para atualizar estes dois dias passados.
 Então,é só beijinhos e até mais...

                                                                QUARTA



 
 






                                                               QUINTA


8 comentários:

Graci disse...

Eu imagino como é.. tbém ja sofri disso (faculdade)..
força e beijos

Márcia disse...

Com uma rotina corrida o q salva é o planejamento e a organização quanto a alimentação né? Bjks

Ionara Régia disse...

Oi, Géssica! Minha rotina é corrida assim como a sua: trabalho + faculdade + casa... Minha maior dificuldade é arrumar um tempo pra AF. Faço caminhada 3 x por semana, mas as vezes bate uma preguicinha, sabe?! Como vc lida com isso?

Bom, estamos juntas nessa busca de uma vida mais saudável!!!
Bjs! =)

Anônimo disse...

Ola retribuindo a visita e ja seguindo tbem!!
força para nos!
bjs

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii Flor

Estou mega feliz em ver que apesar da agitação vc não está perdendo o foco!!
E assim mesmo, o processo é longo e vamos passar por várias fases.
O que tu tens que focar e continuar no processo, se vc não conseguir fazer 100% faça o que dá mas não desista.
Parabéns pela persistência!!!
Um super bjão
Grazi

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda! alimentação ta linda!!!
Grande Beijo e otimo final de semana ;)

Unknown disse...

Olá!! Muito obrigada pela visitinha!! Passando aqui para retribuir e também conhecer o seu cantinho!! Precisando de alguma coisa estamos juntas nessa viu!!! Vamos emagrecer!! Ficar ainda mais bonitas!! Bjus

Jenni Gama disse...

Gessica sei bem como se sente estou no mesmo barco que o seu, no meu caso é tanto cansaço que as vezes penso até em nem jantar pra dormir o quanto antes,estou no nível que se eu encostar durmo . rsrs...Bjs