Mensagens





4 de set. de 2013

Olá galera!!!!
Mais um dia se passou. E eu, segui a risca minha RA,só não deu para caminhar  :(  Pois estava chovendo muito aquii.
Sabe estou me sentindo melhor,mais animada e a cada dia que passa a minha compulsão por comida vai passando,sumindo....São apenas 3 dias de RA, contudo, estou conseguindo levar a sério este meu desafio.Sabe o que me anima?
 Imaginar que daqui a alguns meses estarei de bem com o espelho e com minha saúde em dia!!!
E esta é a minha prioridade!!!!

Então galera, por hoje é só!! Uma linda Noite a todos!!
 bjux

                        Cardápio de hoje:

                   Café da manhã: Leite com banana
Lanche: 3 Biscoitos de Polvilho + iogurte (esqueci de tirar a foto)

Almoço: Arroz,feijão,tomate,macarronada,alface e bife de fígado de boi.


                                                  
lanche: 2 pães de queijo + 2 pasteizinhos de queijo + café
                                                  
                     
                         Jantar: Sopa de legumes
                                       
                                                  
               
               Ceia: Leite + 1 colher sopa achocolatado
                                                   



2 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

oiii Géssica os primeiros dias são mais delicados, mas vc com toda essa força de vontade vai longe!!!

Te indico o blog
http://wandrix.blogspot.com.br/
Vale a pena ler...
A Wandrea escreve super bem, pode começar a ler a partir de Janeiro deste ano..
VALE APENA AMIGA!!! COMO UM LIVRO
BJS
GRAZI

Graci disse...

Ola...
passeando pela blogsfera light achei o seu cantinho e adorei.
Para conseguir emagrecer precisamos de 3 coisas
Reeducação Alimentar
Atividade física
Persistencia
Muitas dificuldades virão mas não dá pra desanimar..
bjs