Mensagens





5 de set. de 2013

Olá amigos!!! 
Bom, hoje vou ser rápida,pois vou viajar amanhã e ainda nem terminei minha mala rsrssrsrs...
O dia hoje foi tenso,muito com muito stress mas mesmo assim segui a risca minha RA. Agora a noite estou sem fome,acho que é ansiedade pela viajem... A primeira viajem com meu amor( que romântico) rsrsrsrs. E a primeira viajem com a RA também rsrsrssrs.Agora imagina,quantas tentações vão me aparecer!!!!! Tenho fé que vou resistir, há e vou tirar fotos de tudo,depois posto aqui para vocês.
Já ia me esquecendo,fiz umas fotos hoje para daqui a algum tempo poder fazer meu antes e depois,acho que vai ser legal,vou tirar fotos todos os meses e depois fazer uma montagem.
E por hoje é só amigos!! Amanhã, antes de sair vou dar uma passadinha por aquii, depois só volto no domingo. 
 Bjks

Cardápio do dia: 

                                                              Café da manhã:
                                                                        Lanche:
                                                                     Almoço:

t



Lanche:
 Lanche(ceia):

Um comentário:

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii Géssica

Dica: Não te priva de nada na Viagem, coma bem devagar...sentindo sua saciedade. Tente contar as mastigadas e leve em torno de 20 mim para te alimentar.... é sério!!!

Nós precisamos saber nos comportar em situações que saem fora da nossa rotina, isso é ser MAGRO!!!

....Pessoas naturalmente magras Não fazem regime. Comem o que gostam de comer. Comem quando sentem fome. Comem conscientemente, saboreando o alimento. Param de comer quando o estômago está cheio". Citação Wandréa Dantas

Bjs
Aproveita o LOVE!!!
GRAZI