Mensagens





27 de set. de 2013

Mudanças

Boa Noite meninas!!!!

Meu dia foi muito bom, segui a RA certinho e estou cada dia me sentindo vitoriosa por isso!!!! Não vejo a hora de me pesar e colher os frutos do meu trabalho rsrsrsrsrsrs........ Ontem tive que tomar uma decisão para minha vida melhorar,tranquei minha faculdade Letras.Isso mesmo tranquei.Nossa, eu não sei se escolhi certo o meu curso,estava insatisfeita então resolvi dar um tempo e ver no que vai dar.Porque, continuar lá e  depois me formar uma profissional  frustrada não dá né!! Também já sou formada,tenho Técnico em Enfermagem, além de outros minicursos.Vou tentar pelo ENEM este ano,um curso que eu me encaixo, porém vou seguir meu coração e fazer o que eu realmente gosto,que é CUIDAR,AJUDAR!!!!
Bom,meninas por hoje é só,beijão e boa noite!!! Há e força na RA de vocês BEIJÃO!!!!

ONTEM
                                     HOJE

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gé! Mto fofo o seu blog, já estou te seguindo!

E mew vc está super certa, não adianta você ficar fazendo um curso que não gosta e depois se tornar uma profissional frustrada, pq é pro resto da sua vida! E é a SUA vida mesmo, e você tem que decidir o que é melhor! E com certeza você vai se achar em algum curso bem legal :D

ótimo fim de semana :D

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii

Parabéns por tomar essa decisão.

Um super bjão.
Grazi

Micha Descontrolada disse...

se não tá satisfeita, melhor mudar mesmo. Boa sorte!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

E isso ai amiga ta certinha!!!
O cardapio ta lindao viu!!!
beijos