Mensagens





29 de set. de 2013

Boa Noite meninas!!!!
Que triste está acabando o fim de semana :( !!!
Está chegando o dia de pesagem,nossa estou com uma sensação boa,para este dia!!!!
Bom, meu fim de semana foi regradinho,como tudo certo de acordo com a RA e NÃO JAQUEI!!!
Estou feliz por isso,vai fazer um mês quarta feira e não jaquei,nenhum dia!!!! Uhuhuhuhhuhuhu...
Estou pensando em me matricular em uma aula de aeróbica, vou pesquisar direitinho esta possibilidade e vamos ver né? rsrsrs
Por hoje é só amanhã estou de volta Beijão lindas!!!
 

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa isso sim eh força de vontade, 1 mês sem jacar! rsrs
Eu sempre dou umas escorregadas aqui!
Beijos!
Jac
semdesleixo.blogspot.com

Nanda Ramos disse...

isso aih
1 mes sem sir da linha uhulllll bom demais...
amei a figura
mude você consegue