Mensagens





25 de set. de 2013

EU POSSO,EU CONSIGO!!!!

Boa Noite Meninas!!!!
 Tudo ok!!!!
Eu estou cada dia melhor,meu corpo está mudando,minhas roupas ficando largas,os elogios já começaram,háaaaaaaa estou feliz d+. Eu estou me superando,nunca imaginei que fosse conseguir ficar + de uma semana em RA e pensem bem já vai fazer 1 mês,falta pouco para um mês e se Deus permitir vou continuar firme ,eu vou chegar na minha meta. EU POSSO,EU CONSIGO!!!!EU VOU MUDAR!!!!
E vocês fazem parte disso,vocês sempre me incentivam e isso me faz seguir em frente rumo a vitória!!!
Obrigado meninas por estarem aqui,presente,me apoiando!!! 


 Então lindas, por hoje é só!!! BEIJÃO e até amanhã!!!!!

DICAS:


ONTEM:
HOJE:

4 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

Isso ai. Parabéns vc pode tudooooo acredite!!!
bjs
Grazi

Anônimo disse...

com certeza amore vc vai longe!
parabens!!!!!
beijos

Graci disse...

Eu trocaria o toddy light pelo cacau em pó.. muito mais saudável, sem conservantes e tals.. e o gosto é muuito bom...
bjs

Mere disse...

Obrigada pela força e parabéns pela determinação ....