Mensagens





30 de set. de 2013

                               Boa noite, meninas!!!!
Começo a noite com essa frase em destaque.Isso mesmo, devemos pensar sempre assim: 
"EU QUERO, EU POSSO "
E nós podemos,nós vamos conseguir atingir as nossas metas.Sabe, estive pensando, dia 02 faz um mês que estou em RA, e me sinto forte por isso,consegui ficar mais que uma semana,nossa isso é tudo!!!
Não vejo a hora de me pesar!!!
Havia falado ontem,que iria iniciar uma aula de aeróbica,porém me matriculei na aula de jump.
Pesquisei sobre e creio que para mim vai ser melhor,vai me ajudar e eliminar mais quilos.Espero poder começar essa semana,conto para vocês,prometo.Mas,a caminhada eu vou continuar fazendo,pois está sendo muito bom,está me ajudando d+, principalmente para minha mente,além do corpo né rsrsrs.... Caminhar ao ar livre é tudo de bom,eu recomendo para quem não gosta de academia como eu.
Bom meninas por hoje é só beijão lindas!!!!
 


2 comentários:

Ionara Régia disse...

Adoro atividades aeróbicas, como jump e step!
Por enquanto estou só na caminhada, por absoluta falta de tempo, mas assim que terminar a faculdade (meu último semestre! \o/), pretendo entrar na academia!
Bjs!!! =)

Anônimo disse...

Gostei da frase!
E isso mesmo!!! a gente pode!!!!
eu o fazendo hidro e to adorando viu!
forças ai para nos! bjs