Mensagens





1 de out. de 2013

ELIMINEI 8 KG EM UM MÊS!!!! UHUHUUU

Isso mesmo meninas, me pesei hoje e - 4 kg!!!!! UHUHUHUHUHU!!!! Somando com o que já havia eliminado dão exatamente 8kg!!!! Meu Deus,emagreci 8 kg,nem acredito!!!! Gente estou pesando 96kg,sai da casa dos 3 dígitos,nem acredito!!!!! Nossa estou feliz demais!!!! E se Deus permitir vou conseguir eliminar mais ainda, neste mês que se inicia!!! Meu Deus 8 kg rsrsrsrssrsrsrsr,gente é tanta alegria que não me contenho rsrsrsrrssrs....
Comparei umas fotos,do antes e depois deste um mês e nem imaginava que estava dando tanta diferença!!!! O pessoal na rua,comentando mais eu não tinha noção,ainda bem que tirei as fotos vou postar aquiii!!! Então meninas por hoje é só!!! 8 kg rsrssrrsrsrs... Feliz d+!!!!!!




4 comentários:

Ionara Régia disse...

Nossa, que vitória! Parabéns!!!
Fotos são ótimas, né. Mostram mesmo a diferença e são uma motivação a mais!
Bjs! =)

Unknown disse...

Que delíciaa!
Parabéns linda!!
Beijos
Jac!
semdesleixo.blogspot.com

Graci disse...

Nossa 8 kilos é bastante.. parabéns...
beijos

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii Saudades, fiz uma mudança nos blog que eu sigo e perdi o seu heheh desculpas..eu ainda não sei mexer direito.
Hoje fui te procurar novamente!!!

Vc tá lindona na foto de Jeans e camiseta branca
Nossa...o marido que cuide!!! heheheh
(desculpas não lembro se é namorado ou marido)

Continue assim. Parabéns
Mil Bjs Grazi