5 de out de 2013

                                                       Olá galera tudo bem???????????
QUE FRASE NÃO????
Começo hoje, pedindo desculpas,por não ter postado nem quinta e nem ontem,é que cheguei super cansada da aula de JUMP,nuss nem imaginava que isso cansava tanto rsrsrs.Então galera,já deu para perceber,comecei as aulas de jump,vou fazer 3 vezes por semana,estou amando ,mais cansa viu rsrsrsrsr,vou postar um vídeo para vcs terem uma noção de como é.Semana que vem estou de férias uhuhuhuhuhuhu...,pena que é só uma semana.Estou com tantos planos para essa semana,vou me focar nas atividades físicas e na RA, quero eliminar mais kg estes mês,vamos ver né  srrssrsr...Uma novidade,comprei uma balança,rsrsrsrsr nem tanta novidade assim né rsrsrss,vcs devem estar pensando porque ela está feliz com uma balança??????? Então,é porque toda vez que eu ia pesar, eu ia em uma farmácia e era chato os olhares das pessoas ,
 " Há ,lá vem a gorda pesar" !!! Pois é, isso é chato então comprei uma para mim.Assim também fica melhor,para eu seguir meu peso dia a dia é mais legal. Gente, mudando de assunto e nessa empolgação que estou,estava sondando meu computador e achei uma foto de rosto de quando eu estava no começo e comparei com uma que tirei domingo,olhem só:

                                                   Já deu diferença né?
                         Meu rosto estava,mais redondinho!!!
                         
                           Bom meninas por hoje é só!!!

Esse é o vídeo que eu falei ,da aula de jump,quem sabe vocês animam!!!!

3 comentários:

Ionara Régia disse...

Já fiz aula de jump e cansa mesmo... Mas é muuuiiito bommm!!!
Bjs e boa semana! =)

Luana disse...

ai que louco!
deve ser muito bom!!
pena que nao posso!!!
aproveite amore!!!!!
beijos

Mari ♥ disse...

Menina eu já fiz essa aula de jump é de morrer auhsahuhasu mas é mtooo boa te da um animo!!!!
AI tem diferença sim nas fotos hein, o seu rosto esta mais fino msm :D

ótima semana :D