6 de out de 2013

Fim de semana daqueles afff

Boa noite galera!!!!!
E ai, como passaram de fim de semana? RA tudo certinho? Espero que sim!!! Gente,o meu fim de semana foi ao mesmo tempo bom e ruim.Bom porque fim de semana é sempre bom,sair com os amigos e tal, mais passei por provações que nossa,só respirando muito e lembrando de tudo que passei para conseguir segurar. Bom,para começar, sábado saimos com amigos e todos comendo muito,porções,cerveja e super Hamburguer e eu morrendo de vontade de chutar o balde,mais graças ao meu amor, fiquei firme e tomei apenas uma coca zero.Nossa,agradeci ele demais por ficar do meu lado e me incentivar e acima de tudo ele não se juntou a eles,ficou do meu lado e não comeu,que gracinha né? Vamos lá, continuando,hoje foi niver do meu priminho 3 aninhos,agora imagina,salgadinhos,balas, doces, bolos,aiaiaiaiaiaiai Deus estava me testando só pode rsrsrsrssrs... Mais eu resisti,comi antes de ir na festa e foi super fácil,nem liguei. Então galera, foi um fim de semana daqueles!!!! Agora vou descansar ,nem vou sair,porque amanhã cedo vou caminhar e a noite jump!!! Vamos que vamos,força e foco que mais uma semana se inicia beijão!!!!!
                Nada mais certo que esta mensagem né?

6 comentários:

Luana disse...

Adorei a frase!
Muitas precisam entender isso!
beijos amore e boa semana para voce!

Projeto Corpo Violão disse...

Paciência Sempre!!!!!!
Bjs Boa semana

Ionara Régia disse...

As vezes fica tão difícil resistir, né!!! Ainda bem que vc tem seu amor pra incentivar!
Bjs e uma linda semana!!! =)

Graci disse...

Ola Géssica...
Gostei de ver.. pensamento magro.. ai sim..
eu ainda não to assim, kkk
Uma ótima semana para você.. bjs

Josi Carneiro disse...

Parabéns viu, pois essas provações são bem difíceis! acho que não resistira. bjos

Josy disse...

Temos que ter muita força de vontade, e muito jogo de cintura pois não e nada fácil essa batalha contra a balança, não podemos e desistir..
Abraços.