Mensagens





16 de out. de 2013

Olá galera ,tudo bem?
Bom andei meio sumida é que eu estou chegando em casa muito cansada das aulas de jump,e tomo banho e já desmonto na cama rsrsrsrssss... vou dar o melhor de mim me organizar e arrumar um tempinho pela manhã para postar aqui para vocês!! Mudando de assunto vcs devem estar curiosas,sobre as comemorações de namoro né? Bom,deu tudo certo e foi tudo perfeito e super romântico,s2s2s2.
Minha RA anda regrada sem excessos,só no sábado do dia de comemoração que me liberei e jantei com meu amor,mais sem exagero. Estou doida para pesar,pois acho que já emagreci uns quilinhos a dia 2 que não chega!!!! rsrsrsrsrs... bom meninas por hoje é só beijão!!!!

Pensamento do dia:


5 comentários:

Ionara Régia disse...

No jantar de comemoração, vale mesmo dar uma liberada!

É essa equação que devemos ter em mente para nossa RA dar certo:
vontade de emagrecer > vontade de comer!!! (E sempre com a autoestima lá em cima!)

Bjs! =)

Unknown disse...

Adorei sua imagem sobre autoestima, estou mesmo precisando fazer as pazes com a minha!!

Graci disse...

Pensamento magro é tudo de bom... bjs

Desabafo.com disse...

que bom que vc esta bem e regrada beijos ke .

Anônimo disse...

ai que bom que tem dado tudo certo!!
isso e maravilhoso!!!
imagino como voce deve chegar acabada mesmo!
beijos amore!!!!!!