Mensagens





24 de out. de 2013

Olá,Boa noite gente!!!
Hoje estou aquii com uma dica que ajuda no emagrecimento.... Isso mesmo,bom eu já havia falado da berinjela em jejum,bom,pesquisei e vi que a berinjela é muito mais eficaz com o limão.Estou testando já faz uma semana,ainda não deu para ver os resultados,mais espero vê-los logo rsrsrs...Há por aqui,ta tudo certo com a RA e atividades físicas,chega de noite,fico muito cansada,mais esta valendo a pena .Já me acostumei com a nova alimentação e sabe nem sinto falta daquela Géssica de antes estou muito melhor que antes e isso é d+!!! Estou super feliz e de bem com a vida!!! Beijos boa noite!!!

 Suco de berinjela com limão:
Segundo a nutricionista Tatiana Zanin, do Tua Saúde, EMAGRECER com berinjela é possível, e além do mais, a berinjela é usa para combater o mau colesterol e problemas digestivos. Para PERDER PESO basta tomar o suco de berinjela ao longo do dia. Por ser rico em fibras, é capaz de acabar com a fome, melhorando o trânsito intestinal e como consequência QUEIMA GORDURA da barriga.

Como fazer o suco de Berinjela com limão

O preparo é bem fácil:
1 berinjela
2 litros de água
Preparo:
Lave bem a berinjela, corte em rodelas e coloque-a de molho em 2 litros de água. Deixe de molho na geladeira de um dia para outro. Pronto! Basta agora tomar pequenas poções o dia todo, ao tomar um copo do suco, adicione limão.
É recomendado tomar o suco durante 15 a 30 dias apenas.
Como emagrecer com Berinjela e Limão 




3 comentários:

Josi disse...

É bom mesmo quando a gente acostuma com a rotina e nem quer mais saber de como éramos no passado! Eu já ouvi falar sobre a berinjela com limão, mas não fiz o uso dela, por favor nos conte como foi a sua experiencia hem! Bjos

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii. Já li os posts anteriores, fico mega feliz que vc está firme. Parabéns pela dedicação a AF.
Eu estou com dificuldade de manter uma rotina na AF, mas sei que tudo é mudança de hábito.

bjs
Estou sempre com vc!!!!

Micha Descontrolada disse...

oi, sumida. Me dá seu email pra eu colocar como leitora convidada do meu blog, vou colocá-lo como privado. Deixa lá no comentário ou manda pro meu email: michadiska@yahoo.com.br

Obrigada,
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ