Mensagens





9 de set. de 2013

Olá amigas!!!!
Tudo bem com vocês?
Cheguei de viajem hoje,3 horas da manhã,agora imagina o cansaço.A viajem foi perfeita,também em uma cidade abençoada como "Aparecida" não tem como ser melhor! Visitei vários lugares, e o santuário é maravilhoso.Além disso,curti muito uns dias de férias com o meu amor.Nada melhor para renovar a vida né?
Segui as dicas da Grazi do blog http://projetocorpoviolao.blogspot.com.br/ e deu tudo certo.Me comportei me alimentando certo sem exageros e sem me privar de nada.Só os horários que não foram muito regrados,mais basicamente,café da manhã, almoço e jantar foram no mesmo horário,fora disso nos horários intercalados eu tomava muita água,água de coco,e barrinha de cereal.Teve apenas um dia que eu como um x-salada (no lugar do lanche da tarde),no mais não me alimentei mal e por isso estou me sentindo uma VITORIOSA!!!!
As caminhadas nem fizeram falta pois,andei muito lá e foi muito mesmo rsrsrs,meus pés estão doendo até agora.Mas,a partir de amanhã as rotinas voltaram.Há outra coisa segunda feira da semana que vem completa 15 dias de uma nova vida,e neste dia vou me pesar,acho que já emagreci estou sentindo rsrsrsrs...
Bom meninas,por hoje é só. Vou colocar aqui,as fotos das minhas refeições durante a viajem e a do dia de hoje.E também,algumas fotinhas da viajem.Beijo meus amores!!!!






Sexta a noite
                                                                     
                                        Sábado


  
Domingo

                                                                  
                                                                         Hoje




3 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda,vim retribuir sua visita no meu blog!! adorei sua visita e ja estou te seguindo tbm ;)
lindas fotos.. Grande beijo

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii Poderosa!!
Tenho certeza que essa sensação depois de vc sentir que PODE TER O CONTROLE SOBRE SUA BOCA.

Pessoas autenticas magras comem o que gostam de comer, mas saboreiam o alimento e para quando sentem que estão satisfeitos!!!

Emagreça aos poucos mas consistente nas mudanças!!!

Bjs
Estou te acompanhando. bjs
Hhehehhe adorei a citação!!!

Grazi

Graci disse...

Está com o pensamento magro.. oq é muuuito importante...
Parabéns..