Mensagens





19 de set. de 2013

Boa tarde meninas!!!!!!!
Começo agradecendo a todas que deixaram o seu recadinho no post anterior, é um incentivo a mais para mim.E estou super feliz de ter conseguido,eliminar estes kg.Ontem cheguei tarde da faculdade,exausta d+ fui logo dormir e nem postei.
Bom,Resolvi mudar um pouco meu cardápio.Estou tomando água de berinjela em jejum,e semente de chia,dei umas pesquisadas e li que trás muitos benefícios a saúde e ao emagrecimento, então resolvi experimentar. É ruim, mais vamos ver se vai dar efeito.A outra coisa, agora estou fazendo caminhadas todos os dias,e comendo mais frutas nos lanches, ao invés de pão e leite com achocolatado.Vamos ver se surte o efeito desejado. Tirei umas fotos durante a caminhada ficaram engraçadas d+ e uma de quando acordei  com um "animação" mais depois que vi,me deu mais vontade de caminhar .Chega de preguiça por aqui né!!! rsrsrsrsrs.... beijão meninas,mais tarde vou colocar a pesquisa que fiz, sobre a berinjela e a chia.BJUXX


 

Alimentação de ontem:


7 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai amiga!!!!!!
que bom que tudo voltou ao normal!!!!
beijos amore e se cuide!

Elaine disse...

Isso ai ,tomar muita água faz bem sim e quanto a beringela , meu primo tomou uma vez em jejum batida com laranja e emagreceu muito , mas foi pra baixar o colesterol. Sinal que dá certo né, mas émuito ruim... kkk Bjokas

Nanda Ramos disse...

olá mocinha...
encontrei seu blog poraí e já estou add beijão

Graci disse...

Eu gosto muito do leite com chocolate.. ai fiz uma troca o achocolatado pelo cacau em pó..
umas gotinhas de adoçante e fica a mesma coisa...
beijos

Projeto Corpo Violão disse...

OIIIII
AMOOOOOO CHOCOLATE E LEITE...MAS NÃO SEI ME COMPORTAR AINDA....MAS VOU APRENDER.

ADOREI AS FOTOSSS. ME MOTIVA TE VER ANIMADA!!!!
BJS
GRAZI

Jenni Gama disse...

Berinjela é bom mesmo já tomei ,só que enjoei de tomar todos os dias...Vamos em frente bjs

Anônimo disse...

Parabéns!! Como é bom ver a balança respondendo né?! Vou deixar uma dica, perdi 20 kgs e o que me ajudou demais foi comer mais proteína magra e abóbora japonesa, especialmente no jantar que me dava uma fome louca, cozinhava na água e ajudou muito! Enche a barriga com poucas calorias e muitas vitaminas! Um beijo e continua mandando ver! Giovana.